terça-feira, 30 de junho de 2009

dos teus, dos meus, dos nossos...

.

Das dores que ainda levo comigo das coisas ditas e não ditas
tristezas e alegrias de todos os momentos únicos
coisas só minhas, só tuas, de nós dois
lágrimas... das que não nos demos a chance de enxugar...

as que não deveriam chegar nem as maçãs do rosto

sonhos construídos, dos mais impossíveis aos mais reais
madrugadas ociosas (ou não), das manhãs pós brigas e pós declarações de afeto, de dores, de amores, de sofrimento, de saudade, da profundidade de tudo que fizemos e somos
todas as idas e vindas
todas as festas e farras (não ainda)
nossas danças imaginárias, do ritmo bom da sensação que nosso dia finalmente chegou,
de que nossa hora realmente é agora
e essa hora só nossa que nunca chega...

te dei meu tudo e meu nada
e você...idem
nos entregamos o suficiente para nos fazer assim
essa magia toda, esse encontro de almas
mas coisas do tipo não se acabam assim, simplesmente não se acabam...

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Pitacos alheios.