quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

De hoje em diante...

.
Eu já não sei dizer coisa algum sobre tudo que sinto
já nem sei mesmo se sinto tanta das coisas que eu deveria
mas eu descobri contigo que posso sentir coisas novas
e fui me apaixonando aos poucos por esse nosso jeito louco e meio bobo de gostar
eu me desfiz em teus braços e te dei meu abraço pra você se encostar
pra você se encontrar e se perder comigo
você foi meu abrigo, a razão da minha fuga,
foi minha razão mais bonita e mais pura
eu me encontrei aos poucos, fui me fazendo inteira
e nessa brincadeira foi que eu aprendi, aprendi um pouco de tudo
aprendi do teu mundo e me encontrei assim
na doce 'alguma coisa' bem linda que vi no fundo dos teus olhos
eu não sabia o que esperar de ti, nem bem sabia o que esperar do que eu sentia
mas você me fez entender, assim meio sem entender
e sem bem nem saber direito o que sentia, descobri um sentimento novo no meu peito
uma coisa que se via nos olhos, meio sem querer, meio que querendo
eu não sabia que te amar seria assim tão fácil, e nunca pensei que te amar fosse ser tão difícil
mas nessa nossa aventura de ser quem nós somos, de construir nossos sonhos
tudo vale a pena se o sentimento é verdadeiro e recíproco
e a verdade é...
que eu quase nunca tenho palavras pra dizer o que sinto
porque sempre me fiz ter palavras pra dizer o que eu queria sentir
e hoje..hoje eu tenho um sentimento tão verdadeiro e pleno contigo
que eu não sei dizer, não sei mais descrever e as vezes é dificil acreditar
acreditar que encontrei a pessoa mais linda que eu podia desejar
e tudo que eu mais quero é não ser a pessoa que te faz chorar nas madrugadas da vida
mas a que te faz sorrir, que te faz feliz, assim como só você me faz
quero te acordar com uma bom dia, e mudar tua tarde
quero ser tua noite e a voz que ecoa nas tuas madrugadas
mas se hoje só posso, só consigo ser uma parte de tudo isso
quero te pedir uma coisa, uma coisa e mais nada
seja meu 'de hoje em diante'...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Pitacos alheios.