segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sabe...

.
sabe...
hoje eu te vivi novas cores
no apagado quarto dos amores de nos dois..
eu te vivi nos suspiros, nos solucos contidos de uma eternidade
eu te vivi meu momento, nosso fogo atento pelas essencias
pela nossa vontade de ser mais feliz!
eu te despi dos teus palcos,das tuas graças
mas nao foi por mal...
que mal faço eu em te querer sempre mais, sempre perto
sempre um pouco mais de tempo do teu perfume na minha roupa...
hoje eu te fiz amor, a gente se fez carinho
e nesse canto sozinho, nos fizemos assim
(eu em voce, voce em mim...)
uma saudade bem grande, uma nova melodia
um doce, uma manha, so pra lembrar, pra jamais esquecer...
so que eu sou assim, esse pudim de coisas intocadas
a gente fez, amor, das coisas mais vazias
uma imensidao de sonhos, vida que nao tem fim
pra ser ate a morte, o que nos der a sorte
de ser um pouco mais forte pra acreditar
pra se entregar, pra se arriscar e crescer
quero um soluço mais fundo, um grito mais sincero
um adeus mais aberto, um abraço mais humano
mais calorico, mais esterico, mais sufocante
quero tudo, como se fosse a gota d'agua...
a ultima gota.
nesse meu oceano de possibilidade...
das nossas possiblidades...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Pitacos alheios.