terça-feira, 17 de março de 2009

Sóis

.

Eu não te sei mais narrar, te contar
por nossos doces caminhos
de nossas angústias eufóricas, sinceras...
somos nosso próprio paraíso, meu amor...
pois sou teu sorriso e és minha alegria
és meu bom dia, minha...duas da matina
minha pontual lembrança de um coração pulsante
és minha dor mais sincera...
(sempre uma dor adiante, como que morrendo de véspera...)
és uma verdade tão minha, uma certeza tão nossa
que se faz pó à menor suspeita de si mesma
és meu segredo contido, é minha manhã mais completa
a mais bela das canções, cantarolada pelo canto da boca(trêmula...)
é um passeio no parque, no parque de momentos expostos
momentos a sós, momentos e sóis..
e eu vou estar sempre aqui, te olhando....
pelo canto do olho, te olhando nos olhos...
te simulando momentos, te vivendo sonhos
te sonhando comigo...
vem ser simplesmente
esse nosso presente de coisas impensadas
vem ser meu presente, meu amanha e meu depois
vem ser pra sempre...
ser essa nossa emoção de sermos dois no dia seguinte

e num outro, quem sabe...

e num outro, quem sabe...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Pitacos alheios.