segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Post scriptum

tentei te enviar um carinho
assim de palavras curtas, assim de palavras ternas
das coisas de ontem e antes
das coisas que não quero mais

eu vi o teu nome na tela
entre Teresa e Thiago
entre rancores e magoas
eu vi o teu nome cortado
num coração espetado na seta de louco cupido
que fez dos teus olhos meu fogo
que fez de amores amigos

e entre uns abraços e beijos
de coisas azuis encarnadas
eu fiz um último apelo
em nome das coisas passadas

mas como coragem me falta
e rende em mim té agora
não deixo passar percebido
camuflo em agressões meu pedido

mas deixo escapar um suspiro
por fim a clareza desperta

visualizar

...

cancelar

não serei eu o último romantico
pois que já não se fazem amores como antigamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Pitacos alheios.