quarta-feira, 8 de abril de 2009

"Um pouco de personalidade"...minha versão à Google

.

Personalidade é uma questão de escolha...
a minha escrevi "by myself" e guardei no fundo do armário...
(junto com as minhas meias desemparelhadas e meu sotaque de gente da capitár!)

Matuta e de pé na laje...meu amor não é igual ao seu, nem minha paixão é igual a sua...
eu amo coisas que você não enxerga, coisas que talvez nunca vai enxergar...
(nem que eu te esfregue na face...)

Minha paixão se abstrai na loucura do homem, no ritmo das máquinas e na exatidão das coisas que duram, que perduram, inerentes as novas coisas que apenas são...
(uma túia de coisas a mais...)

Meu amor está nessa ambiência tão...evolúpticamente efervecente das coisas que ficam, que ficam, que ficam...
eu amo essa coisa coisada que essa minha cidade guarda...
minha orgástica Recifuligem!

Não sei...essas tuas águas, meu rio de coisas passadas...
deve correr nas minhas veias...e nas veias véias dessa cara e mal amada cidade magestosa.
(É como uma saudade eterna de coisas que ainda virão... )

Ai, como queria te narrar teus saltitares tilintados de um coração baqueado e estonteante, estrondoso...e MÁGICO!
inenarrável figura que me colore a alma...
que me sorri a boca, que me bate na lembrança um batido surdo...

Esse é meu amor que não sei narrar...
que será sempre teu...
minha linda e eternamente..

.Recife.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Pitacos alheios.