quarta-feira, 26 de maio de 2010

Apreço por desmérito

eu como feijão em plena madrugada [ não por fome ]
feito chocolate é [doce] para as meninas [ por vício ]

eu durmo sentado feito véio, feito combrador de ônibus
e compro jornal de manhã a 25 centavos

eu perco a noite mirando, ancioando do mundo um retorno
naquela janela sem vento, naquela tela pintada
a pixels e pop-ups marotos brincando de fazer o gaspar

eu "dou um judeu" vez em quando, pro número não ficar na conta
só pra fazer o registro, do meu pensamento em você
naquele momento indeciso, se o que importa é o plano, é o custo, é a meta
ou é mesmo o sorriso, que só teu perfume desperta

te faço uns poemas pobres, de rimas baratas ou sem rima alguma
só pra fazer de cult, fazer de highlovermastercrazycrazyforyoudear

mas é que eu sou assim, esse tropeço de gente
querendo dizer, querendo rimar, querendo sentir forte e junto
tudo que finca em meu peito

e se não posso por meio de rimas fazer direito
faço mesmo errado, mesmo sem jeito
pois mais que tudo que pra mim importa
mais que tudo pra mim...
é ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Pitacos alheios.